Irmã de jovem morto por foragido nos EUA relembra “noite assustadora”
Além do assassinato da ex-mulher, o brasileiro é acusado de matar a tiros Valter Júnior Moreira dos Reis em uma lanchonete de Tocantins
atualizado
Compartilhar notícia
Foragido nos Estados Unidos (EUA) desde 31 de agosto, Danilo Souza Cavalcante, de 34 anos, continua causando pânico na população norte-americana. Entretanto, uma família de Tocantins também viveu uma noite traumática por conta de Danilo.
Condenado à prisão perpétua por assassinar a ex-mulher a facadas na frente dos dois filhos em Phoenixville, Pensilvânia, Danilo também é acusado de matar a tiros Valter Júnior Moreira dos Reis em uma lanchonete de Figueirópolis Tocantins.
Veja a fuga do brasileiro da prisão nos EUA:
A irmã da vítima, Daiane Moreira dos Reis, relembrou o dia do assassinato do irmão, que aconteceu em 5 de novembro de 2017.
“Foi uma noite assustadora. Ele está no barzinho tranquilo e quando voltei já estava morto. Estava de boa, tomando refrigerante com os amigos dele. Ele me disse ‘vou tomar esse refrigerante aqui e vou ficar com a minha mãe’ e eu disse então tá bom (sic). Quando cheguei em casa só ouvi os tiros”, disse Daiane ao G1.
Quem é o brasileiro que fugiu da prisão e está causando pânico nos EUA
Daiane recordou que o irmão era quieto e não tinha desavenças com ninguém. “Todo mundo achava ele uma pessoa boa, amorosa. Ele era uma pessoa que gostava de fazer favor para as pessoas e não cobrava nada em troca”, afirmou.
A família de Valter acredita que o autor dos disparos que mataram o jovem é Danilo. Tal certeza é sustentada por relatos de testemunhas que afirmaram que viram Danilo correndo da cena do crime.
Nome na lista vermelha da Interpol
A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) colocou o nome de Danilo Souza Cavalcante na lista vermelha de procurados após ele fugir de uma prisão nos Estados Unidos.
Danilo é considero pelas autoridades norte-americanas como “extremamente perigoso”. A fuga do brasileiro provocou uma onda de pânico na região de Chester, Pensilvânia.