Irmã de jovem executada a tiros em Curitiba lamenta: “Estou em choque”
Amigos e familiares de Tatiele Santos, executada a tiros em Itaperuçu, usaram as redes sociais para se despedir da jovem
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos e familiares de Tatiele Santos, executada a tiros em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba, nessa quinta-feira (25/1), usaram as redes sociais para se despedir da jovem. Ela e o companheiro caminhavam pelo bairro Butieirinho quando foram surpreendidos por criminosos. Tatiele deixa três filhos.
No Facebook, a irmã da vítima compartilhou a notícia do falecimento. “Descansa em paz minha irmã, vai deixar saudades. Ontem ainda estava falando com você, não acredito que isso aconteceu, estou em choque.”
Com imagem de luto nos perfis, amigos também se despediram de Tatiele. “Descansa em paz amiga, você vai fazer muita falta”, escreve um. “Descanse em paz, Taty. Deixou saudade” disse outro.
Relembre o caso
Tatiele Santos caminhava com o companheiro pela rua Teófilo Machado quando foi surpreendida pelos criminosos. Ela foi alvejada por balas e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, o companheiro dela conseguiu correr e não foi atingido. A mulher vivia no bairro Butieirinho, onde foi assassinada, há cerca de um mês.
Pouco tempo antes de ser executada, Tatiele procurou uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência relacionado a ameaças que estava recebendo.