Investigação sobre vacinação irregular de Wesley Safadão é arquivada
O Tribunal de Justiça do Ceará decidiu trancar o inquérito na Polícia Civil do Ceará que apura se o cantor furou fila da vacina
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (2/2), o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) trancou o inquérito policial que apura uma possível vacinação irregular de Wesley Safadão, de sua esposa e sua produtora contra a Covid.
Além disso, também foi suspensa a tramitação de um procedimento criminal do Ministério Público do estado na investigação de suposto crime de infração de medida sanitária preventiva.
Por outro lado, o Tribunal autorizou o Ministério Público do Ceará a prosseguir com a apuração dos servidores envolvidos em possível crime de peculato.
Em novembro de 2021, uma decisão liminar suspendeu a investigação criminal contra Wesley Safadão junto ao Ministério Público do Ceará até julgamento do mérito. À época, Willer Tomaz, advogado do artista, emitiu nota afirmando que a acusação era completamente descabida e falaciosa, pois tenta incriminar um inocente por um fato que nem sequer configura crime.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos