Internado com Covid-19, senador Vanderlan Cardoso tem alta na glicemia
Político goiano está internado com coronavírus em hospital de Brasília desde quarta (19/8) e passa bem, segundo sua assessoria
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Vanderlan Cardoso (PSD/GO) está internado em um hospital particular de Brasília após ter sido diagnosticado com Covid-19. Apesar da hospitalização, a assessoria do parlamentar informa que ele está bem, sem sintomas, mas “mantido sob observação devido a uma alta na glicemia, provavelmente causada pelo uso de corticoide”, segundo nota divulgada nesta quinta (20/8).
O político goiano informou nas redes sociais que se testava semanalmente para o coronavírus e, na última quarta (19/8), um desses desses testes revelou a infecção.
Ele então cancelou compromissos e deu entrada no hospital (o nome da unidade não foi não divulgado). Veja uma postagem do parlamentar nas redes nesta quinta, contando que passa bem:
Continuo sob os cuidados médicos e recebendo total atenção da minha família. Estou confiante de que tudo ficará bem.
Aproveito para agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebi.
Meu abraço a todos.
Bom dia. pic.twitter.com/ZidNGBxcS9— Vanderlan Cardoso (@Vanderlan_VC) August 20, 2020
Ainda segundo o boletim médico divulgado pela assessoria, Cardoso “mantém a temperatura e pressão estáveis e está sob administração de medicações de rotina”.
Ele pode, ainda segundo sua equipe, receber alta médica na sexta (21/8), a depender de resultados de exames.