Jovem que cheirou pimenta sai da UTI e vai para a enfermaria
Informação foi compartilhada pela mãe da jovem por meio das redes sociais. Thais luta contra uma infecção óssea
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A trancista Thais Medeiros de Oliveira, 25 anos, que passou mal após cheirar pimenta-bode, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Reabilitação e Readaptação (Crer), onde estava internada desde 5 de agosto. A jovem segue na enfermaria da unidade de saúde.
A informação foi compartilhada nas redes sociais da jovem, administradas pela mãe dela, Adriana Medeiros. Segundo conta, Thais “está sem febre, com urina normal, continua tomando antibióticos para infecção óssea, respirando normal sem auxílio mecânico”.
Internada desde fevereiro, Thais chegou a sair do hospital e ficou em casa por quatro dias. Mas voltou a ser hospitalizada em razão do quadro de saúde, que incluía febre e urina avermelhada. Segundo Adriana, os sintomas melhoraram, mas a filha ainda não tinha condições de deixar a UTI.
De acordo com Adriana, ela apresentou um quadro de broncoespasmos.
“Estou com muita saudade, e quero que minha filha volte para casa, mas entendo que ela precisa ficar lá. As filhas perguntam por que ela não volta para casa, e eu penso nela o tempo todo. Quando vou fazer alguma comida que ela gostava, lembro dos nossos momentos juntas e dói demais”, lamentou a mãe.
Reação grave
Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta-bode. Ela teve uma grave reação alérgica. A trancista chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI, em Anápolis, cidade onde ocorreu o incidente, e foi diagnosticada com um edema cerebral.
Posteriormente, ela foi transferida para a capital goiana, onde segue em tratamento.