Integrante do Baralho do Crime, 10 de Ouro é preso no Rio de Janeiro
Segundo Secretaria de Segurança da Bahia, Baralho do crime faz referência ao nível de perigo do criminoso: 1o de Ouro matou 5 pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) cumpriu, nessa quarta-feira (20/3), na cidade de Macaé, o mandado de prisão preventiva do criminoso conhecido como 10 de Ouro, do Baralho do Crime.
Considerado um dos alvos prioritários da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ele é suspeito de, pelo menos, cinco homicídios na região de São Caetano.
As investigações, realizadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), apontaram que o foragido da Justiça foi o autor da morte de Marcus Vinícius Pereira Mascarenhas Cachoeira, ocorrida no ano de 2015. O homem foi assassinado com 19 tiros. O suspeito, que integra um grupo criminoso com atuação no bairro de São Caetano, também confessou a participação em outros quatro homicídios e ainda responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Para ler a reportagem completa acesse Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.