Compartilhar notícia
A advogada e ativista Paula Milani, ex-integrante do movimento Acampamento Lava Jato, afirmou nesta segunda-feira (27/04) estar magoada com o agora ex-ministro da Justiça Sergio Moro. O rompimento de Moro com o presidente Jair Bolsonaro na última sexta-feira (24/04) intensificou divisões internas e deu origem a um novo grupo: “Acampamento com Bolsonaro”.
Uma das manifestações do novo movimento chegou, inclusive, a ganhar a mídia nacional ao mostrar em vídeo integrantes queimando camisetas do ex-juiz federal. Nas imagens postadas nas redes sociais, cerca de dez mulheres confirmam a mudança. “Aí Sérgio, o Acampamento Lava Jato acabou, até isso você conseguiu. Só que agora nasceu o Acampamento com Bolsonaro. Esse cara não nos representa”, diz uma das apoiadoras, recendo apoio das demais.
Em entrevista à Banda B, Milani justifica a atitude: “Nós queimamos sim a camiseta com a imagem do Moro, porque o que ele fez, vazar print de afilhada de casamento para emissora de televisão, isso é coisa de moleque. A gente jamais esperava isso”
Leia a matéria completa no site da rádio Banda B, parceiro do Metrópoles.