Integrante de quadrilha que atacou agências bancárias em SP morre baleado
Horas após o crime, os policiais encontraram uma parte da quadrilha que tentava fugir e encurralaram os criminosos
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos suspeitos de integrar a quadrilha que atacou agências bancárias, na noite dessa quarta-feira (29/7), em Botucatu (SP), morreu baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar nesta quinta-feira (30/7). As informações são do G1.
Horas após o crime, os policiais encontraram uma parte da quadrilha que tentava fugir e encurralaram os criminosos. O suspeito que dirigia o veículo trocou tiros com os agentes.
Ele tentou fugir por uma área de mata, mas foi atingido. O homem foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas chegou ao local sem vida. Foram encontrados no carro armas e munição, além de parte do dinheiro roubado.
Entenda
Cerca de 40 criminosos mascarados participaram do ataque simultâneo a pelo menos três agências bancárias em Botucatu, por volta das 23h30 dessa quarta-feira (29/7). Fortemente armados e com colete à prova de balas, eles fizeram vários moradores da região de reféns e usaram explosivos para destruir uma das unidades.
De acordo com a Polícia Civil, os ataques dos criminosos foram uma resposta à apreensão de toneladas de drogas nas últimas semanas, para repor o dinheiro perdido.
Não há informações sobre feridos, além de dois policiais militares que participaram do confronto. Até o momento, apenas um dos quarenta suspeitos foi detido.