Influencer Tubarão “trola” a avó com proposta de loja de maconha
Gustavo Tubarão enganou a avó ao dizer que a maconha teria sido legalizada no Brasil. Ele propõe que ela faça pamonha e pão de queijo
atualizado
Compartilhar notícia
O influencer Gustavo Tubarão aproveitou a repercussão descriminalização do porte de maconha para uso pessoal nesta terça-feira (25/6) pelo STF para brincar com a avó.
Gustavo enviou mensagens de áudio e fotomontagens para ela afirmando que iria montar uma loja de maconha. Na peça humorística ele inventa que a maconha teria sido legalizada no Brasil.
A avó responde. “Não uai, tá ficando doido?”. Na sequência ele insiste e chega a enviar uma montagem de uma foto dele com um cigarro na boca. Brava, a avó manda ele tirar “esse trem” da boca.
Voir cette publication sur Instagram
Uma suposta sessão de experimento de vários tipos de maconha é citada por ele, que estaria sendo realizada em São Paulo. Para tentar convencer a avó, ele diz que seria um bom negócio.
Uma fotomontagem de um imóvel local com o rosto da avó do influencer é postada na conversa. Ela manda apagar, enquanto ele sugere que entre os produtos poderia haver pamonha e pão de queijo de cannabis.
Depois de muita repreensão, a avó faz uma oração pelo rapaz. “Dê juízo para o gustavo, Divino Pai Eterno!”