Influencer que atropelou e matou recém-casado no Rio está foragido
Vitor Vieira Belarmino dirigia uma BMW que colidiu com Fábio Toshiro Kikuta que havia acabado de se casar
atualizado
Compartilhar notícia
O influencer suspeito de atropelar e matar o recém-casado Fábio Toshiro Kikuta está foragido e é procurado pela polícia. O crime aconteceu na noite do sábado (13/7) quando o homem tentava atravessar a rua juntamente com a esposa, Bruna Toshiro. Ele foi colhido pelo veículo de Vitor Vieira Belarmino, um BMW.
A Justiça expediu, a pedido da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCerj), a ordem para a prisão de Vitor. Ele tem em uma de suas redes sociais 280 mil seguidores. O influencer teria fugido sem prestar socorro à vítima.
O veículo dirigido pelo influencer que atropelou a vítima foi localizado em um condomínio de luxo, no Bairro Recreio dos Bandeirantes, na região administrativa da Barra da Tijuca, e apreendido. Os passageiros que estavam no carro prestaram depoimento à polícia.
O veículo passou por perícia e manchas de vinho foram encontradas nele. Os vestígios estavam tanto na parte interna quanto externa do automóvel. Conforme a perícia, uma das manchas estava na porta do veículo.
De acordo com as investigação da Polícia Civil, o influencer Vitor Vieira Belarmino era o responsável pela condução do veículo que atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta.
O atropelamento aconteceu na noite do sábado. Fábio e a esposa tentavam atravessar a Avenida Lúcio Costa, zona oeste do Rio de Janeiro. Eles saíram havia pouco tempo da festa de casamento. Os dois deixaram as malas no hotel no qual passariam a noite de núpcias e decidiram caminhar na praia, quando a colisão aconteceu.Veja:
Uma testemunha afirmou que o atropelamento fez com que o corpo de Fábio fosse lançado para dentro do veículo. Ainda conforme este relato, as pessoas que estavam no carro pararam, deixaram o corpo de Fábio na rua e seguiram o trajeto, fugindo do local.
Viagem
Fábio e Bruna iriam para o Japão e a viagem já estava marcada. Os momentos que antecederam a tragédia foram de felicidade para a noiva. Uma amiga do casal, que foi a responsável pela preparação da noiva, afirmou que eles gostavam muito de viajar.
“O Toshiro era de família japonesa, e eles (os recém-casados) iam conhecer o Japão. Estavam muito animados para essa viagem. O convite de casamento era tipo um passaporte, foi ideia da Bruna”, contou Su Rodrigues ao Metrópoles.
O corpo de Fábio foi velado no fim da manhã da segunda-feira e o sepultamento realizado no período da tarde no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador.
Bruna afirmou que só vai ter paz quando o responsável pelo atropelamento do marido estiver preso. Na despedida, ela recebeu o apoio de amigos e familiares.