Influencer presa em pousada de luxo na BA fala sobre morte do namorado
Laylla Cedraz se manifestou nas redes sociais para defender o companheiro morto pela polícia: “Cara incrível”
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora digital, Laylla Cedraz, presa em uma pousada de luxo em Jaguaripe, município da Bahia, utilizou o seu perfil no Instagram para se despedir do namorado, Felipe Augusto Machado, 28 anos, morto durante troca de tiros com a polícia.
A jovem publicou o relato nesta quinta-feira (14/4), dois dias após ser liberada, sob fiança.
Em uma publicação no Instagram, Laylla salientou que Machado não tinha envolvimento com o crime. “Felipe estava na hora errada e no lugar errado! Ele não tinha arma, muito menos trocou tiro com a polícia. Ele foi ver o por do sol na praia e os policiais vieram atrás. Hoje, eu só consigo lamentar a perda do amor da minha vida. Que era um menino bom. Não era nada disso que vocês tão pensando!”
Machado havia sido preso em flagrante, em 2018, por porte ilegal de arma de fogo e respondia processo. De acordo com relatos de Laylla nas redes sociais, ele havia mudado de vida.
O casal estava hospedado na pousada de luxo Paraíso Perdido com outros dois amigos, Adrian Grace e Agnaldo Leite da Silva Neto. A polícia da região recebeu denúncias de moradores informando que os jovens estavam armados.
De acordo com os agentes que atenderam o caso, ao chegarem no local, se iniciou uma troca de tiros. As balas acertaram os dois rapazes, que morreram no hospital. Laylla e a também influenciadora Adrian tentaram fugir do local em uma caminhonete. Interceptadas pela polícia, acabaram presas. No veículo, foi encontrado cocaína.