Influencer é perseguida e morta a tiros ao sair de clube no Piauí
Segundo a Guarda Municipal, os criminosos efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a influencer. Caso será investigado
atualizado
Compartilhar notícia
A digital influencer Samya Silva foi baleada e morreu após ser perseguida em Teresina (PI). O caso aconteceu nesse domingo (1º/10), na Avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, quando a jovem saía de um clube acompanhada de duas amigas.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Teresina, Samya foi perseguida por dois homens em uma moto. Os criminosos, que não foram identificados até o momento, efetuaram, ao menos, seis disparos de arma de fogo contra a blogueira. Os suspeitos fugiram.
Influencer morreu no local
Samya morreu no local. Ela foi baleada e não resistiu aos ferimentos. Já as duas amigas dela não foram atingidas. Além da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar do estado foi acionada para isolar a áreas onde ocorreu o crime. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Samya possui quase 50 mil seguidores no Instagram. Ela publicou um story em sua conta uma hora antes de ser assassinada.
Veja o vídeo: