Influencer estuprada pede: “Quem tiver vídeos do rodeio ajudará muito”
Franciane Andrade solicitou ajuda de pessoas que estavam no Jaguariúna Rodeo. Imagens podem auxiliar nas investigações do estupro
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A influencer Franciane Andrade, de 23 anos, vítima de um estupro durante um rodeio na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo, no último domingo (28/11), pediu ajuda a todos que fizeram gravações durante o evento.
Em seu perfil nas redes sociais, a influenciadora digital compartilhou uma mensagem enviada por uma pessoa que estava na mesma festa. A mulher disse que poderia enviar os vídeos que realizou no camarote para ver se Franciane se reconhecia em algum momento das gravações.
“Quem tiver vídeos gravados do rodeio, que podem disponibilizar, eu agradeço. Ajudará muito”, disse Franciane no Instagram Stories.
Segundo a influencer, ela perdeu a consciência devido a alguma substância que colocaram em sua bebida no Jaguariúna Rodeo Festival. Franciane prestou depoimento na última quarta-feira (1/12) e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para um exame de corpo de delito.
Nas redes, a jovem pede ajuda para que consigam identificar quem foi o criminoso que a dopou e estuprou. De acordo com ela, ao acordar estava com dores: “Estou arrasada. Vim aqui no Hospital da Santa Casa e o médico constatou que realmente foi estupro. Ele não sabe se foi um, dois ou três”, disse ela enquanto chorava muito”, afirma.
A Polícia Civil obteve registros de 53 câmeras de segurança para tentar identificar o que aconteceu no local. Os promotores Sérgio Spina e Fernando Fochesato acompanham as investigações.