Influencer de viagem reaparece após três dias: “Sofri assédio”; vídeo
A família da influenciadora Nataly Castro anunciou o desaparecimento após ela não dar notícias desde a última sexta-feira (27/10)
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora de viagens Nataly Castro reapareceu, na noite desta segunda-feira (30/10). Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela relatou o motivo do sumiço durante a viagem pelo continente africano. Nataly não dava notícias sobre o paradeiro desde a última sexta-feira (27/10).
Ela tem mais de 130 mil seguidores no Instagram, onde compartilha um pouco das aventuras por diversos continentes. Neste momento, a influenciadora está na capital da Libéria, em Monróvia, e contou que sofreu assédio sexual ao passar por países da África Ocidental.
“Sofri assédio em uma das fronteiras e tive de mudar a rota para não ser seguida ou acontecer algo. O último vídeo que enviei para minha família foi chorando após o assédio, e, em seguida, fiquei sem contato”, afirmou a influenciadora.
Confira o relato:
Jornalista, Nataly mora em Vila Carrão, zona leste de São Paulo, e deseja ser a primeira brasileira a viajar por todos os país. Ela coloca como meta as 200 nações reconhecidas pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Nesse domingo (29/10), a família da influenciadora publicou uma foto nas redes sociais em que dizia que Nataly não dava notícias havia 48h e que fazia 24h que um contato tinha visto a brasileira pela última vez.