Inês Brasil conta do passado: “Fui prostituta e usei cocaína por anos”
Ex-marido levou a cantora para a Alemanha quando ela se prostituía no Rio. Hoje, Inês tira motivação dos fãs e do trabalho nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O perfil do Twitter da cantora Inês Brasil surpreendeu os fãs com relatos do passado, confissões e fotos antigas da professora de dança, que chegou a dedicar seu hit Undererê ao ex-marido em uma das postagens.
“Manos, esse é o meu ex-marido que eu tanto falo, o Cris Karp, lindo, loiro dos olhos azuis. Foi para ele que eu escrevi a música Undererê, linda, bela, que fez tanto sucesso”, escreveu. “Eu conheci o Cris quando eu estava me prostituindo no RJ, e ele me levou para a Alemanha”, emendou.
Entre as confissões, Inês Brasil confirmou que foi prostituta, usou drogas e só saiu da rotina de vícios e de vulnerabilidade graças aos fãs e ao sucesso que faz nas redes sociais.
“Sim, eu fui prostituta há muitos anos da minha vida, e não julgue nunca quem é também. Foi assim que eu consegui sustentar as minhas filhas, mesmo️ estando na Alemanha. Vocês não sabem metade do que eu passei”, postou. “Usei cocaína muitos anos também e, graças a Deus e a vocês, me livrei da prostituição e das droga. Era muito carinho e amor que nunca imaginei receber”, completou.
Minha mãe e pai que criou minhas filhas enquanto eu estava na prostituição na Alemanha 🇩🇪 eu nunca deixei de envia 1,00 a elas graças aDeus 🙏🙏🙏🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇❤️🍇🍇🍇🍇🍇
— Inês Brasil 🍇 (@InesBrasilTV) January 23, 2022
Inês falou ainda dos 18 anos que passou na Europa e lembrou, ao postar uma foto ao lado do empresário e apresentador Oswaldo Sargentelli, que foi musa do autointitulado “mulatólogo”, famoso por revelar passistas para o Carnaval.