Indiciado por matar travesti, homem tinha vergonha do namoro, diz PCGO
Homem matou, esquartejou e escondeu partes do corpo da travesti debaixo de sofá. O restante foi encontrado em área de mata fechada em Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 29 anos foi indiciado por matar e esquartejar a travesti Bianca Machado Rodrigues. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado pela vergonha do autor em manter um relacionamento com a vítima. O nome dele não foi revelado pela corporação.
O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital goiana. O corpo de Bianca foi encontrado no último dia 25 de maio, na mesma data em que o autor do crime foi preso. Parte da travesti estava escondida debaixo de um sofá na casa do indiciado e o restante do corpo foi encontrado em uma área de mata fechada.
Corpo em sofá
A vítima, de acordo com a polícia, foi morta por asfixia na casa dele, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia.
Bianca nem chegou a sair da casa do suspeito, ao contrário do que ele havia alegado inicialmente à família. O autor havia dito que ela teria saído na manhã de uma segunda-feira (23/5), em carro de aplicativo, a caminho do trabalho.
O suspeito poderá responder criminalmente por feminicídio e ocultação de cadáver, de acordo com a Polícia Civil. Ele está à disposição da Justiça.
O Metrópoles não encontrou contato da defesa do suspeito nem de familiares de Bianca até o momento em que publicou este texto, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.