metropoles.com

Incêndio que matou três crianças no MA teria começado em ventilador

Sophia, Alice e Diogo, de 3, 5 e 6 anos de idade, morreram carbonizados dentro do quarto em que dormiam. Polícia investiga o incêndio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
crianças_incêndio_maranhão
1 de 1 crianças_incêndio_maranhão - Foto: null

Perícia preliminar da Polícia Civil do Maranhão indicou que um incêndio iniciado no ventilador teria causado a morte das três crianças de uma mesma família em São Luís. O fogo começou na madrugada de terça-feira (11/5).

Os irmãos mortos foram identificados como Sophia, Alice e Diogo (foto em destaque), e tinham 3, 5 e 6 anos de idade. As informações são do portal G1.

Segundo a polícia, os pais das crianças foram ouvidos em depoimento e ambos indicaram que o incêndio foi acidental. A perícia foi ao local e, preliminarmente, informou que o incêndio teria se iniciado no ventilador.

Alguns materiais encontrados no local, de acordo com a polícia, foram encaminhados para a capital a fim de serem periciados com mais precisão. Só após o exame é que será determinada a causa do incêndio que matou as três crianças.

Sophia, Alice e Diogo morreram carbonizados após um incêndio dentro do quarto onde dormiam. Segundo a polícia, a primeira hipótese é de que uma pane elétrica teria dado início ao incêndio.

A Polícia Civil investiga o caso e peritos de São Luís foram enviados ao local para analisar se foi morte acidental ou se o fogo foi criminoso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?