Incêndio em loja de armas e munições provoca a morte de uma pessoa
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas por causa do fogo no prédio, que fica em Niterói, Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Um incêndio que atingiu uma loja de armas e munições no centro de Niterói, Rio de Janeiro, resultou na morte de uma pessoa, nesta segunda-feira (28/9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas por causa do fogo no prédio, que fica na rua Visconde de Sepetiba. Segundo a Polícia Militar, todas foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima. São informações do Extra.
A Secretaria estadual de Saúde informou que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos. Alexandre Calvet Silva, de 53 anos, deu entrada com parada respiratória, mas acabou morrendo. Já o paciente Sebastião Erthal Neto, 74, tem estado de saúde grave.
Outros feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, cuja direção informou que os pacientes Willy Jonatan Monteiro de Paula, de 25 anos, Mauricio Torres Ardigo, de 43 anos, e Everton Gil Passos da Silva estão estáveis.
A via, onde fica a sede da Prefeitura de Niterói, chegou a ser interditada. A PM afirma que foi chamada para a ocorrência de um incêndio na Nit Army, que também funciona como estande de tiros.
Testemunhas contaram ter ouvido barulho de explosão. O caso ocorreu por volta das 16h.