Incêndio: crianças ficam sozinhas e quase destroem casa em Goiás
Segundo a polícia, a garotada ateou fogo em roupas e as chamas se alastraram; apesar do susto, ninguém se feriu
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Duas crianças de 4 e 9 anos provocaram um incêndio em casa, após ficarem sozinhas na residência, no município de Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, elas atearam fogo em um monte de roupas que estavam no quarto delas. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Segundo os militares, as crianças usaram um isqueiro para queimar as roupas. O fogo atingiu e estragou o forro de um dos quartos da casa. O caso ocorreu nessa quinta-feira (22/4).
De acordo com o registro da corporação, as crianças ficaram sozinhas, pois as adolescentes da casa saíram por alguns minutos. O Corpo de Bombeiros foi acionado depois que os vizinhos viram o fogo e começaram a combater as chamas.
O Conselho Tutelar informou que acompanha a família há cerca de quatro anos, quando foi iniciado um processo judicial que corre em segredo de Justiça.
O caso da família foi encaminhado para análise do Juizado da Infância e da Juventude. As crianças estão com a mãe. Os nomes não foram divulgados.