metropoles.com

Incêndio atinge apartamento no 29º andar de prédio em Goiânia

De acordo com Corpo de Bombeiros, moradores passaram a noite fora de casa. Defesa Civil interditou o edifício após chamas serem controladas

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: reprodução
Fogo atinge apartamento em prédio de Goiânia, Goiás
1 de 1 Fogo atinge apartamento em prédio de Goiânia, Goiás - Foto: Foto: reprodução

Cerca de 200 moradores passaram a noite de domingo (11/9) fora de casa horas depois de um incêndio em apartamento no 29º andar do prédio onde moram, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Um vídeo gravado por morador mostra o fogo e a fumaça saindo pela janela antes de as chamas serem controladas.

Veja vídeo abaixo:

O apartamento que pegou fogo na tarde de domingo teve um novo foco de incêndio na madrugada desta segunda-feira (12/9), causado por curto numa geladeira, segundo o capitão dos bombeiros Marciel Alves. A Defesa Civil interditou o prédio, por questões de segurança e saúde, para realização inspeção de avaliação da estrutura.

O morador do apartamento que pegou fogo não foi localizado pela reportagem. O prédio, que tem 33 andares, foi todo evacuado devido às chamas. A rua foi isolada e muitas pessoas acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros. Oito viaturas foram enviadas para atender a ocorrência. O incêndio já foi controlado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um casal que estava no apartamento teve uma briga e um dos moradores deixou o prédio. No momento em que ele voltou, a casa estava já estava destruída. A suspeita é que as chamas começaram após uma briga entre um casal.

“Tinha duas pessoas no apartamento, que tiveram uma discussão. Uma delas desceu e depois de um tempo retornou, e encontrou o apartamento em chamas. Disse que o companheiro não estava embaixo do prédio, mas que o carro estava na garagem e que ele poderia ser vítima”, afirmou o capitão.

Evacuação

Na noite de domingo, após o incêndio ser apagado, bombeiros liberaram a entrada de moradores, de forma gradativa, apenas para pegar pertences e irem embora.

Os moradores foram proibidos de tomar banho e ligar a energia elétrica para evitar problemas. Segundo os bombeiros, eles conseguiram tirar os carros da garagem e pegar objetos para passar a noite fora.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?