Assista ao Boletim Metrópoles desta terça-feira (18/10)
De segunda a sexta, das 17h às 18h, programa jornalístico do Metrópoles traz as principais notícias para te manter informado
atualizado
Compartilhar notícia
Acompanhe a 2ª edição do Boletim Metrópoles desta terça-feira (18/10/2022), com apresentação de Larissa Alvarenga. A Câmara dos Deputados pode votar a qualquer momento projeto que amplia multas a institutos de pesquisa e altera o conceito de pesquisa eleitoral fraudulenta. Para falar sobre o assunto, o boletim entrevista os deputados Rubens Bueno (Cidadania-PR) e Sâmia Bomfim (PSOL-SP).
Assista ao programa:
Em vídeo, Jair Bolsonaro (PL) pede desculpas por levantar suspeitas de que garotas venezuelanas estariam se prostituindo nos arredores de Brasília. Já a Frente Parlamentar de Promoção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente protocolou representação no Ministério Público Federal contra o presidente. A deputada Maria do Rosário (PT-RS) fala do assunto.
E será que o apoio de artistas interfere na decisão de voto? Nos últimos dias, cresce o número de celebridades que se manifestam a favor de Lula (PT) ou de Bolsonaro.
O boletim entrevista a delegada Andréa Mattos, titular da Delegacia de Polícia de Combate à Intolerância do Rio Grande do Sul (RS), sobre os ataques racistas ao cantor Seu Jorge.
Você gosta de caminhar? Uma pesquisa mostra quantos passos são necessários por dia para ajudar no emagrecimento.
O Boletim Metrópoles vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo, às 13h30 (1ª edição) e às 17h (2ª edição).