Importunação sexual: indiciado dentista que mordeu mulher na academia
Polícia Civil de Goiás diz que homem também vai responder pelo crime de lesão corporal. Caso ocorreu em Rio Verde, no sudoeste do estado
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Filmado ao morder uma mulher dentro de uma academia em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, o dentista Eduardo Furquim Silva, de 30 anos, foi indiciado na quarta-feira (4/5), pela Polícia Civil, por lesão corporal e importunação sexual. A delegada Taisa Antonello disse que vídeo de câmeras de segurança do local e exame de corpo de delito comprovaram os crimes.
De acordo com a delegada, as imagens do vídeo e novas declarações da vítima foram juntadas como provas no inquérito. Segundo Taisa, momentos antes, o dentista ficou olhando a mulher enquanto fazia exercícios, antes de partir para cima dela, no dia 13 de abril.
Veja vídeo abaixo:
“Ele, deliberadamente, levantou-se, passou por trás da vítima, roçou no corpo dela. Posteriormente, voltou, após chamar a atenção dela, e acabou desferindo a mordida”, explicou a delegada.
A delegada disse que o dentista foi intimado para comparecer à delegacia e prestar esclarecimento, mas ele ficou calado ao ser questionado sobre os crimes.
“Me atacou”
Ao Metrópoles, a mulher relatou a situação. “Eu estava aguardando para fazer exercício, quando senti uma pessoa atrás de mim. Achei que estava atrapalhando a passagem. No que pedi desculpas por atrapalhar a passagem, ele veio e me atacou”, contou a jovem de 24 anos, que foi orientada a não se identificar.
Além disso, o dentista é alvo de uma medida protetiva por suspeita de perseguir uma ex-companheira, em 2022. Além disso, já foi indiciado por desacato e por cárcere privado, em dois processos de 2020.
O portal não encontrou contato do dentista nem de sua defesa até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.