Imagens mostram movimentação de filha de casal carbonizado
Ana Flávia Gonçalves e a namorada foram presas na última quarta-feira (29/01/2020) após contradições em depoimento
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens da câmera de segurança do condomínio onde morava a família que foi encontrada morta em um carro carbonizado, na última terça-feira (28/01/2020), em São Bernardo do Campo (SP), mostram a movimentação de carros e pessoas na madrugada do crime. As informações são do jornal Extra.
A filha do casal, Ana Flávia Gonçalves, 25 anos, chegou ao local por volta das 18h e foi embora apenas 1h14 da manhã, seguida pelo carro da família. A polícia acredita que nesse momento a família já havia sido rendida pelos suspeitos.
A perícia encontrou a casa das vítimas toda revirada e com manchas de sangue em alguns cômodos. Vizinhos também relataram que havia outra pessoa na casa além de Ana Flávia e a namorada, Carina Ramos, 31.
As duas foram presas na última quarta-feira (29/01/2020) após se contradizerem em em depoimento. Apesar de ter sido encontrada dentro do carro carbonizado, o laudo necroscópico preliminar indica que a família foi morta com golpes na cabeça.
Flaviana Gonçalves, o marido Romuyuki e o filho adolescente foram encontrados carbonizados na última terça-feira (28/01/2020), dentro de um carro.