Imagens fortes. Motorista de app é morto ao fugir de assalto
Momento em que homem é assassinado a tiros, em rua de Salvador (BA), foi captado por câmeras de segurança
atualizado
Compartilhar notícia
Um motorista de aplicativo foi morto ao ser baleado por dois homens suspeitos de assalto em Salvador (BA), na manhã desta quinta-feira (14/11/2019). Os criminosos foram interceptados por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve perseguição e os dois acabaram baleados. Um deles morreu.
O motorista de aplicativo Neidson da Silva morreu no local. A perseguição terminou em frente a um posto de combustíveis P4. As informações são do Correio*.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem corre para tentar fugir e é baleado por um dos suspeitos de assalto. Já caído no chão, ele ainda é atingido por pelo menos mais três disparos. Veja:
“Após o confronto, os policiais acionaram o Samu e fizeram o socorro imediato de uma pessoa que foi atingida e do assaltante, que foram levados para o hospital”, disse em nota a PRF.
Socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, um dos feridos não resistiu e morreu, segundo informações da Polícia Civil. Os feridos ainda não foram identificados.
No primeiro semestre deste ano, 1.322 motoristas de aplicativo foram vítimas de crime em Salvador. O número representa uma média de sete atos criminosos por dia entre janeiro e junho deste ano. A informação é do Sindicato dos Motoristas por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado da Bahia (Simactter).