metropoles.com

Imagem chocante. Homem é preso por simular assalto e matar a ex

Ele confessou ter atirado na cabeça da ex-namorada, alegando “ciúmes”, porque a moça saíra com outro rapaz. Depois, se disse arrependido

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
6162
1 de 1 6162 - Foto: Reprodução

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (11/12/2019), acusado de matar a ex-namorada com um tiro na cabeça em uma simulação de assalto, em Guarulhos (SP). As informações são do R7. O crime aconteceu na loja onde a vítima trabalhava, em São Miguel (RN), e Paulo Roberto da Silva estava foragido desde então.

Segundo a polícia, o indivíduo alegou que o crime teria sido motivado por “ciúmes”, porque a moça havia saído com outro rapaz. Ele foi até o local de trabalho da mulher, simulou um assalto e atirou contra ela sem que ela tivesse chance de se defender.

Em vídeo gravado pela TV Record, Paulo disse ter se arrependido e afirmou que foi visitar a ex-companheira no hospital após ter atirado nela. O homem trabalhava como vendedor de bebidas em Guarulhos e foi preso no instante que chegava no trabalho. Durante a abordagem, o criminoso apresentou uma identidade em nome de Flávio Pinheiro Gomes, que havida sido emitida no Ceará.

O homem foi levado a Delegacia de Capturas e Delegacia Especiais (Decade), no centro de São Paulo. Ele pode pegar de 12 a 30 anos por feminicídio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?