Idoso tenta esfaquear empresária por som alto em GO; vídeo
Mulher disse que se mudou da cidade de Bela Vista de Goiás por medo; idoso alegou que agiu por fúria e queria “resolver o problema na hora”
atualizado
Compartilhar notícia
Um idoso de 78 anos foi indiciado por tentativa de homicídio contra uma comerciante de 30 anos, em Bela Vista de Goiás, a 51 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele atacou a mulher com um punhal, uma espécie de faca, por causa do volume alto de uma caixa de som que ela havia colocado na porta da loja.
O inquérito foi encaminhado na sexta-feira (29/10) ao Judiciário. Segundo a investigação, o idoso que não teve o nome divulgado tentou matar Monique Matos em 21 de outubro deste ano. O suspeito mora na mesma rua da loja da comerciante e se irritou por causa da caixa de som, usada para divulgar produtos e promoções. A mulher não ficou ferida.
De acordo com a polícia, o idoso pegou um punhal e tentou acertar a comerciante na porta da loja. A investigação apontou que ele teria chegado ao local enfurecido e dito que “resolveria o problema naquela hora”.
A delegada Magda D’Ávila, que investigou o caso, disse que o idoso argumentou ter agido por impulso no momento da agressão.
“Ele alegou que teve a atitude num momento de fúria, por não aguentar mais o som”, afirmou a delegada.
Pelas imagens, é possível ver que um homem tenta impedir a agressão. Para Monique Matos, ela não se feriu por causa da ajuda dese morador. Na confusão, segundo a polícia, o agressor feriu a própria perna.
A comerciante disse que o homem já fez ameaças anteriormente. Agora, ela conta que está com medo e preferiu sair da cidade.
“Não consigo dormir a noite. Toda vez que fecho os olhos vejo esse homem em cima de mim, tentando me matar. Minha intenção sempre foi trabalhar e ganhar dinheiro sem incomodar ninguém”, afirmou Monique.
O Metrópoles não conseguiu ouvir a defesa do idoso, já que o nome dele não foi divulgado.