Idoso morre, mulher que o acompanhava diz ser casada e pula muro do motel
Após afirmar a pessoas que estavam no motel que era casada, a mulher que acompanhava idoso no quarto saiu correndo e pulou o muro do local
atualizado
Compartilhar notícia
Um idoso de 63 anos morreu enquanto visitava um motel de Jataí, cidade a quase 330 quilômetros da capital goiana. Ele era acompanhado por uma mulher que, em pânico, saiu correndo e pulou o muro do estabelecimento. O motivo: ela seria casada.
De acordo com informações do portal G1, a polícia foi chamada ao motel, no último domingo (30/7), para atender uma ocorrência. Segundo relatos iniciais, um idoso havia passado mal em um dos quartos.
O que chamou atenção de todos os envolvidos foi o fato de a mulher que o acompanhava ter fugido do motel, pulando o muro, logo após alertar de que o homem passava mal. A uma testemunha, ela teria dito ser casada e que não poderia ser vista naquele local.
Antes de fugir, a mulher casada ainda teria tentado reanimar o homem, mas não teve sucesso. Após relatar a situação aos funcionários do motel, ela teria saído correndo e pulado o muro do local.
A polícia ainda guarda laudos, mas considera que a provável causa da morte foi um infarto. Ao portal, o delegado que investiga o caso afirmou que foi instaurado um inquérito policial e que aguarda os laudos da perícia para definir os próximos passos da investigação.
Segundo consta, o idoso tinha histórico de problemas cardíacos.