Idoso morre após cair em rua e ser atropelado. Veja vídeo
Dois minutos após a queda, um carro atropela Edmundo. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o homem de 89 anos teria passado mal
atualizado
Compartilhar notícia
Um idoso de 89 anos morreu após cair em uma rua e ser atropelado por um carro minutos depois da queda. O caso ocorreu em Curitiba (PR), no sábado (28/9).
Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que Edmundo Goralewski se desequilibra ao andar na calçada. Após a queda, o homem fica cerca de dois minutos caído próximo à rua, enquanto diversos veículos transitam. As informações são do Uol.
A Polícia Civil do Paraná alega que Edmundo teria passado mal. Minutos depois da queda, um carro atropela a vítima. A polícia busca informações para tentar identificar o motorista que atropelou o homem e fugiu.
“Esperamos que o condutor do veículo se apresente nas próximas horas em nossa unidade policial para prestar os devidos esclarecimentos. Caso não se apresente, a Polícia Civil tomará as devidas providências”, disse o delegado Edgar Santana, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30/9).
O delegado também repreende a atitude dos motoristas que não pararam para prestar socorro a Edmundo.
“Não se tratou de um acidente. As imagens são claras em mostrar que se tratou de uma tragédia mais do que anunciada. Uma verdadeira falta de empatia, respeito e consideração de quem passou pelo local, visualizou a vítima no chão e não prestou assistência”, indagou o delegado.
O filho de Edmundo, Percy Goralewski, utilizou as redes sociais para lamentar a morte do pai.
“Um homem que lutou e venceu o bom combate, amante da natureza, simples, mas de um coração puro. […] Sem dúvida, o céu está em festa!”, escreveu.
O sepultamento de Edmundo ocorreu em Curitiba, neste último domingo (29/9) à noite. “Ele agora descansa e não sente mais as dores e a maldade do mundo terreno. Tenho certeza que, muito em breve, nossas existências se reencontrarão e continuaremos trilhando uma nova história fraternal”, destacou o filho em outro post.