Idoso faz tiroteio de madrugada na rua e fere vizinho no Entorno do DF
Homem teria tido um surto e começou a dar tiros a esmo contra casas, segundo a Polícia Militar. Autônomo de 55 anos foi baleado no ombro
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um mestre de obras de 70 anos foi preso em flagrante após atirar a esmo no meio da rua, acertando um vizinho no ombro. O tiroteio e a prisão foram no bairro Dalva I, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na madrugada da última quarta-feira (20/4).
Segundo testemunhas, o idoso teve um aparente surto e começou a atirar nas casas de vizinhos com um revólver calibre 32. Duas testemunhas disseram que tiveram suas residências atingidas, de acordo com boletim de ocorrência que o Metrópoles teve acesso.
Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, o idoso estava em um condomínio próximo, para onde tinha fugido. Quando viu os militares, ele levantou as mãos para cima e jogou a arma de fogo no chão. O mestre de obras foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Ferido com tiro
De acordo com testemunhas, enquanto atirava, o idoso fazia ameaças a vizinhos. “Vou te matar, seu otário, cuzão”, teria gritado ele para um dos vizinhos, que teve o vidro da janela de sua casa quebrado por causa dos tiros.
Um desses vizinhos, um autônomo de 55 anos, foi atingido com um dos disparos no ombro. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento da cidade e o projétil foi retirado pelos médicos. O idoso ficou em silêncio durante o interrogatório.