Idoso é baleado dentro de farmácia em Goiânia; ex-genro é suspeito
Homem procurado pelo crime teria ameaçado família de ex-mulher no final de semana e já responde por outros processos na Justiça de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um idoso de 62 anos foi baleado dentro de uma farmácia no Setor Bueno, área nobre da capital goiana, na manhã desta segunda-feira (27/6).
O suspeito de atirar é um ex-genro da vítima, Felipe Gabriel Jardim. Ele teria ameaçado a família do idoso no final de semana, segundo familiares relataram para a TV Anhanguera.
Esse suspeito foi nomeado na semana passada para o cargo comissionado de gerente de sinalização de trânsito em Goiânia, mas isso não tem relação com o crime, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM).
Felipe é réu por violência doméstica e ameaça, segundo processo no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) de março do ano passado. A reportagem tenta ter acesso ao estado de saúde da vítima, que foi socorrida e internada.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.