Idoso é atingido por bala perdida na cabeça em São Gonçalo (RJ)
Vítima trabalhava numa obra, quando teve início troca de tiros entre traficantes e policiais
atualizado
Compartilhar notícia
Jorge Peixoto da Silva, 66, foi atingido por uma bala perdida na cabeça, durante troca de tiros entre traficantes e policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo (RJ), no final da manhã deste sábado (28/5), em Santa Luzia, São Gonçalo. De acordo com informações da Polícia, ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde passou por longa cirurgia durante a tarde. O hospital não divulgou informações sobre seu estado de saúde.
Vizinhos da vítima chegaram a gravar um vídeo mostrando o local onde o idoso foi baleado, um imóvel na Avenida Santa Luzia, a principal do bairro. De acordo com eles, Jorge trabalhava numa obra de reforma de um estabelecimento comercial, quando teve início uma troca de tiros entre policiais e traficantes que estavam numa motocicleta.
A PM informou que “policiais da Ocupação Jardim Catarina, do 7° BPM (São Gonçalo), foram atacados por criminosos armados. Equipes da unidade seguiram em apoio e, na Av. Santa Luzia, também foram atacadas a tiros por marginais em duas motocicletas. Posteriormente, a unidade foi informada sobre a entrada de um homem ferido no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê”, diz a nota.
O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).
Leia mais notícias sobre a região no portal O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.