Idoso agredido por “buzinar demais” é motorista e ficará sem dirigir
Idoso foi agredido e teve o braço quebrado na última terça-feira (12/4) em SP; ele terá de ficar afastado dois meses devido à lesão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O homem idoso que teve o braço quebrado em São Vicente, litoral de São Paulo, durante uma briga de trânsito é motorista de aplicativo e, por conta da lesão, terá de ficar dois meses sem trabalhar.
Na última terça (12/4), o homem foi agredido porque um outro motorista teria se irritado com o uso da buzina pelo idoso. O agressor saiu de seu carro, foi até a janela do veículo da vítima e imobilizou seu braço.
Em entrevista à TV Tribuna, o idoso ainda disse que foi perseguido de carro por um tempo antes de ser abordada pelo agressor.
“Jamais imaginei [que uma buzinada terminaria em agressão], até porque, se alguém buzina para mim, eu não agiria dessa forma. Eu entenderia que, às vezes, você está com alguma coisa na cabeça, e dá ‘aquele branco’. Acho que não é necessário tudo isso. A coisa tomou uma proporção muito grande, que eu nem imaginava”, disse.
“Eu parei e ele simplesmente saiu do carro e já veio, na truculência, me agredindo e falando um monte de coisa”, acrescentou a vítima.
A Polícia Civil investiga o caso.