Idosa é morta por tiro acidental após manusear pistola
A vítima limpava um quarto de sua residência e manuseou uma pistola que pertencia ao cunhado, que é policial militar reformado
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Tereza Costa de Araújo, uma idosa de 70 anos, foi atingida na cabeça por um tiro acidental na última quarta-feira (14/7) em São Luís, capital do Maranhão.
De acordo com o portal O Imparcial, a vítima limpava um quarto em sua residência e, ao manusear uma pistola calibre 765 do cunhado, que é policial militar reformado, efetuou o disparo.
Ela foi socorrida e levada ao hospital em estado grave. Apesar disso, Maria Tereza não resistiu aos ferimentos e morreu nas primeiras horas de quinta-feira (15).
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e constatou que o cunhado da vítima não estava presente quando o disparo aconteceu. A pistola foi apreendida, assim como sete munições intactas e uma deflagrada. Os materiais foram levados para o Plantão da Cidade Operária.
A Polícia Civil segue investigando o caso por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).