Idosa é morta com facada e tem casa incendiada em Goiânia
Idosa de 62 anos foi morta com uma facada no pescoço; Polícia Civil investiga o caso e a principal suspeita é de latrocínio
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma idosa de 62 anos foi morta com uma facada no pescoço e teve a casa incendiada na madrugada desse domingo (16/5), no setor Sudoeste, na capital goiana. A Polícia Civil investiga o caso e, não descarta o crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Maurício Massanobu Kai, ainda é muito cedo para concluir quem praticou o crime contra Sônia Fernandes. À TV Anhanguera/Globo, ele disse que a casa da vítima não apresentava sinais de arrombamento.
“A Polícia Civil já iniciou as investigações, contudo, ainda é muito cedo pra gente conseguir concluir quem poderia ter praticado esse crime. Nós já temos o conhecimento de que a casa não teve o portão arrombado, o telhado está intacto. O autor entrou pela porta da frente da casa”, afirmou o delegado.
De acordo com Massanobu Kai, embora ainda não tenha o laudo cadavérico da vítima, é possível afirmar que a facada foi o instrumento que causou a morte, já que o fogo colocado na casa não atingiu totalmente o corpo.
A idosa, de 62 anos, trabalhava em um restaurante em Goiânia e morava sozinha.
Socorro
Vizinhos da vítima tentaram socorrer a idosa após sentirem o cheiro da fumaça. Um deles, em entrevista à emissora, disse que saiu de casa correndo para ver o que havia acontecido, pois achou que era algum acidente.
“Quando eu escutei as pessoas gritando, ai eu peguei sai correndo para poder socorrer, achando que era algum acidente. Quando chegamos no local, ficamos sabendo que estava pegando fogo na casa da minha vizinha. Amiga de todo mundo, saía cedo, chegava de tarde, uma mulher tranquila”, disse o homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo, que destruiu a sala e um quarto da casa da vítima. A televisão da residência não foi encontrada.