metropoles.com

Idosa é estrangulada e morta após provocar acidente de trânsito no RJ

Motorista do carro atingido, de 32 anos, socou o rosto da mulher, de 68 anos e a estrangulou até a morte. Em seguida, foi agredido e preso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Maria Augusta Baião morreu estrangulada após acidente
1 de 1 Maria Augusta Baião morreu estrangulada após acidente - Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – Um acidente de trânsito em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, terminou na morte de uma idosa de 68 anos. Ela dirigia o veículo que bateu no carro de um homem, de 32, que, ao sofrer a colisão, agrediu e estrangulou a mulher até a morte. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Maria Augusta Baião perdeu o controle do carro e bateu em um outro veículo na noite de domingo (16/1) na RJ-106, na altura do bairro Florestinha. Após estrangular a mulher, o suspeito acabou agredido por pessoas que assistiram à batida. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Tamoios, onde foi preso.

Ao G1, a Polícia Civil informou que o homem confessou o crime e foi levado para um presídio na cidade do Rio de Janeiro. Em depoimento, ele contou que ficou transtornado com o acidente, foi até o carro da idosa e a agrediu com um soco no rosto quando ela abriu a porta do carro.

O acusado disse ainda que não se lembra do que aconteceu em seguida e que nunca tinha visto a vítima antes. Antes de ser transferido, ele passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). As outras pessoas feridas foram levadas para o pronto-socorro de Búzios.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?