Idosa de 80 anos é estuprada e encontrada desacordada pelo marido
A mulher foi levada para o hospital com lesões na cabeça, rosto e corpo, além de ter sido constatado o abuso sexual
atualizado
Compartilhar notícia
Uma idosa de 80 anos foi espancada e estuprada por um homem de 31 anos, em Registro (SP), na noite de quarta-feira (3/4). Segundo informações da Polícia Militar, o marido da vítima ligou para o serviço de emergência ao encontrar a mulher desacordada e ferida em casa.
Segundo o marido, ele estava voltando da igreja quando viu um rapaz já conhecido na cidade com crimes e que havia saído da prisão recentemente. O homem estava atordoado e usava apenas uma bermuda. O idoso, então, correu para casa e se deparou com a mulher no chão, sangrando e enrolada em um cobertor.
Segundo o jornal A Tribuna, a mulher foi levada para o hospital com lesões na cabeça, rosto e corpo, além de ter sido constatado o abuso sexual. A polícia, começou as buscas pelo suspeito ainda na noite do crime. Testemunhas disseram ter visto o rapaz em uma mata. Após seis horas, a PM conseguiu localizá-lo.
Claudevan Justino dos Santos resistiu à prisão, mas foi detido e deve responder por tentativa de homicídio e estupro. A idosa segue internada em estado grave no hospital.