Hyago Marques, vítima do tiroteio em Goiânia, recebe alta do hospital
O adolescente é um dos sobreviventes do ataque a tiros dentro de uma escola que deixou dois mortos
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos sobreviventes do tiroteio na escola Goyases, na última sexta-feira (20/10), recebeu alta do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) na manhã deste domingo (22). O adolescente Hyago Marques, 13 anos, foi atingido nas costas, recuperou-se, já está em casa e passa bem.
Marcela Rocha Macêdo é outra vítima que deve receber alta em breve. Ajovem Isadora de Morais segue internada com um quadro de saúde delicado. Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, o tio da menina disse que ela pode perder os movimentos das pernas.
Como levou três tiros, sendo um na nuca e um nas costas, os médicos temem que a coluna possa ter sido atingida, comprometendo os movimentos das pernas da garota. Segundo informações da Polícia Civil, Isadora também foi alvejada na mão.
A outra vítima, Lara Fleury Borges está internada no Hospital dos Acidentados e a família não autorizou a divulgação do seu quadro de saúde. Os dois adolescentes que foram mortos, João Pedro Calembo e João Vitor Gomes foram enterrados na manhã de sábado (21) em Goiânia.
O atirador
O adolescente foi apreendido por volta das 12h10 e levado para a delegacia. Há informações dos colegas de turma de que ele sofria bullying pelo mau cheiro. O jovem usou uma pistola calibre .40, de propriedade da mãe, que é policial militar.
Ele estava na classe desde o início da manhã de sexta (20) e efetuou múltiplos disparos contra os colegas durante 20 minutos ao término de uma aula. Nenhum professor ou funcionário da escola ficou ferido.