Hospital retira entubação do ex-governador de Goiás Maguito Vilela
O candidato a prefeito de Goiânia foi internado para tratar inflamação pulmonar causada pela Covid-19. Segundo médico, ele se recupera bem
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-governador de Goiás e candidato a prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB) saiu da entubação neste domingo (8/11). O político foi internado, no dia 23 de outubro, para tratar inflamação pulmonar causada pela Covid-19.
O médico Marcelo Rabahi informou, em vídeo divulgado nas redes sociais do candidato, que Maguito está se recuperando bem, mas ainda inspira cuidados. Ele está em tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido de Goiânia em 27 de outubro.
“Então, ele se encontra agora acordado, consciente, extubado, com sinais vitais, de pressão, diurese, inclusive a oxigenação, todos normais. Ele ainda precisa de suporte de oxigênio, mas com evolução bastante satisfatória”, disse.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), divulgou uma nota na noite deste domingo, na qual afirmou ter recebido “com muita alegria” a notícia de melhora de Maguito.
“Seguimos com nossas orações para o breve restabelecimento de Maguito Vilela para que possa, o quanto antes, estar de volta ao convívio de seus familiares e amigos, com as bênçãos de Deus”, declarou Caiado.
Confira o relato do médico: