“Horrível”, diz veterinário que achou animais massacrados por criança
Veterinário encontrou 23 animais mortos por uma criança que invadiu fazendinha no último domingo (13/10)
atualizado
Compartilhar notícia
O veterinário Lúcio Barreto encontrou 23 animais mortos e esquartejados por uma criança de 9 anos que invadiu uma fazendinha em Nova Fátima, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar, Lúcio, que é o proprietário do hospital veterinário, acionou a equipe ao descobrir mais de 15 coelhos mortos, além de outros animais soltos.
Uma criança de 9 anos foi responsável pela morte de 23 animais em um hospital veterinário. Ele havia participado da inauguração da fazendinha no dia anterior ao ocorrido, que ocorreu no Dia das Crianças (12/10).
Contudo, no domingo (13/10), a criança retornou ao local e invadiu o espaço.
O veterinário Lúcio Barreto descreveu o horror ao encontrar os animais mortos.
“É uma situação horrível, a gente, que já há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e, de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, afirmou em entrevista.
Imagens das câmeras de segurança capturaram o momento em que o garoto invade o local e comete a atrocidade, arremessando, esquartejando e mutilando os animais. Aproximadamente 15 coelhos foram encontrados mortos, enquanto outros animais foram deixados soltos.
Veja o vídeo no GMC Online, parceiro do Metrópoles.