Horas após ganhar R$ 1 milhão, Jullie Dutra atinge 200 mil seguidores
Participante acertou a “pergunta do milhão” do programa de Luciano Huck, exibido nesse domingo (10/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Primeira pessoa a acertar a “pergunta do milhão” e levar o prêmio máximo do quadro Quem Quer Ser Um Milionário, do Domingão com o Huck, a jornalista pernambucana Jullie Dutra, de 28 anos, ganhou milhares de seguidores nas redes sociais. Horas após a exibição do programa, mais de 200 mil contas a acompanhavam em seu perfil no Instagram.
O apresentador Luciano Huck postou um Story com o “antes e depois” da quantidade de seguidores da jornalista. No momento em que o programa foi ao ar, Jullie tinha pouco menos de 15 mil seguidores.
Pergunta do milhão
A pergunta final da atração envolveu Pelé, que morreu em dezembro do ano passado. Jullie precisou acertar qual a camisa que o Rei do Futebol utilizou na Copa do Mundo de 1958, na Suécia, quando ele ainda tinha 17 anos.
Nas opções, estavam as camisas 10, 11, 17 e 18. Ao apostar todas as fichas no número associado ao craque, as luzes ficaram verdes, e a jornalista partiu para o abraço. Além dela e de sua família, o apresentador comemorou muito o prêmio.
Jullie e Luciano Huck se abraçaram bastante, e ela saiu correndo, gritando e comemorando muito o momento. A plateia também foi ao delírio com o feito. Confira o vídeo aqui.
Nova milionária
Jullie Dutra entrou no Domingão com Huck com o sonho de ganhar R$ 1 milhão e, após uma pergunta sobre o Rei Pelé, a jornalista deixou o programa com uma maleta de dinheiro. Órfã de pai e mãe, a pernambucana foi a primeira a levar o prêmio máximo da atração.
A nova milionária do pedaço tem 28 anos e nasceu em Limoeiro, mas foi criada em João Alfredo, município pernambucano. Ela tem uma filha de 3 anos, chamada Maria Helena, diagnosticada com o espectro autista. Jullie chegou a cursar medicina em Havana, Cuba, mas se formou em jornalismo.
“Cursei um ano, mas não era minha praia. Voltei bem desacreditada de mim. Queria fazer jornalismo; fui morar num pensionato e vendi charutos que trouxe, para pagar os estudos”, explicou, em entrevista à Globo.
Foi no pensionato que ela conheceu Taís, que a acompanhou no dominical. Mesmo com a formação em jornalismo, Jullie sonha em ser diplomata.
Jullie Dutra tem pós-graduação em direitos humanos e escreveu o livro Caro Haiti, que conta a história do terremoto de 2010. Na publicação, ela descreveu como era o país e relatou momentos durante a tragédia.
A milionária criou uma agência de marketing digital, a Grupo Coros Comunicação, e fala, além de português, espanhol, francês e inglês.