Homens armados invadem hospital atrás de jovem com sinais de estupro
Caso ocorrido em Cuiabá será investigado pela Delegacia da Mulher. Invasão foi para procurar a vítima e roupas usadas no momento do socorro
atualizado
Compartilhar notícia
Homens armados invadiram o Hospital Geral, no centro de Cuiabá, no último domingo (16/9) à procura de uma jovem de 18 anos que tinha sio deixada com indícios de estupro durante uma festa. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois homens tinham levado a vítima até o local, fugindo em seguida, horas antes. As informções são da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia da Mulher, em Cuiabá. De acordo com os relatos, a jovem foi deixada na unidade por volta das 11h. Os funcionários do hospital ligaram para a polícia e informaram que a vítima teria sofrido um estupro. A mãe da jovem estava na unidade quando os policiais chegaram ao local.
Durante o atendimento médico, foi constadado um “intenso sangramento e lesões nas partes íntimas”. Enquanto era atendida, a paciente relatou ter estado em uma festa, onde teria usado droga e ingerido bebida alcoólica. A jovem afirmou se recordar de ter mantido relação sexual. Em razão dos ferimentos, entretanto, médicos acreditam que ela tenha sido vítima de violência sexual. A jovem foi sedada e encaminhada ao centro cirúrgico.
Invasão
De acordo com os funcionários da unidade de saúde, três horas depois de a jovem ter dado entrada para atendimento, homens armados tentaram retirar as roupas, sujas de sangue, que a vítima trajava. Rendidos, os funcionários liberaram a entrada dos suspeitos, porque eles diziam estar armados.
Os homens não conseguiram encontrar a jovem e acabaram fugindo local em um carro. Os funcionários conseguiram anotar a placa do veículo e repassaram os dados à PM. Os suspeitos não foram localizados até a manhã da segunda-feira (17).