metropoles.com

Homem tirou a própria vida após estuprar sogra e matar esposa a tiros

Sogra do suspeito afirma que ele também tentou matá-la. Mulher do suspeito foi assassinada em frente a uma equipe da Polícia Militar

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rede Amazônica
Imagem colorida, viatura da Polícia Militar - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, viatura da Polícia Militar - Metrópoles - Foto: Rede Amazônica

Um homem se matou após estuprar e tentar matar a sogra e assassinar a esposa na frente da Polícia Militar (PM). Os crimes ocorreram na madrugada desta quinta-feira (3/10) em Jardinópolis, distrito de Castanheiras, em Rondônia.

Inicialmente, uma equipe médica acionou a polícia para relatar o caso de uma mulher que estava sendo vítima de agressões sexuais. As informações são do G1.

A sogra do suspeito relatou que, enquanto estava deitada na cama após ter tomado remédios para dormir, acordou assustada com o genro, que a fez tomar mais medicamentos e a violentou sexualmente. Após ter cometido o abuso, ele a estrangulou e, ao achar que ela tinha morrido, fugiu do local.

Uma equipe da Polícia Militar seguiu até a casa do suspeito e quem a atendeu foi a esposa. Ao conversar com os agentes, a mulher retornou à residência para chamar o marido, e foi atingida no pescoço por um disparo de arma de fogo.

Em seguida, outro tiro foi efetuado, vindo novamente de dentro da casa. A equipe entrou na residência por temer pela segurança dos filhos do casal, que também estavam na casa.

Ao entrarem, os agentes encontraram as duas crianças dormindo, e o suspeito morto no chão, com um tiro no peito. Uma espingarda calibre .28 foi encontrada próximo ao corpo do homem.

A mulher do suspeito foi levada para o hospital, mas não resistiu. As crianças ficaram sob os cuidados dos avós maternos após o Conselho Tutelar ser acionado.

Duas armas de fogo foram encontradas na residência do suspeito pela perícia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?