Homem tenta furtar colégio no Rio e causa explosão em tubulação de gás
A cozinha e o refeitório do colégio em Bangu, zona oeste do Rio, ficaram destruídos. O suspeito sofreu queimaduras e foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de identidade desconhecida, invadiu, na noite dessa quarta-feira (27/12) um colégio em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, para furtá-lo, mas acabou rompendo a tubulação de gás causando uma explosão. O suspeito sofreu queimaduras e está em estado grave.
A 34ª Delegacia de Polícia (Bangu) investiga o caso. Após o incidente, o criminoso foi preso em flagrante. A tentativa de furto ocorreu no Ciep Professora Célia Martins Menna Barreto, na Rua Mongólia.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram os estragos provocados pela explosão na instituição de ensino. É possível notar que partes da estrutura do teto e paredes foram danificadas com o impacto.
Confira como ficou o colégio:
A Defesa Civil fez uma análise do local na madrugada desta quinta (28/12) e interditou a cozinha e o refeitório, que ficaram destruídos.
Segundo o G1, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Até o momento, o estado de saúde dele é desconhecido.