Homem tenta estuprar menina e a chama de “sapatão” quando ela foge
Garota de 15 anos também foi agredida com um soco no olho por rapaz que tentou jogá-la dentro de um carro em Itanhém, no litoral de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma menina de 15 anos conseguiu escapar de uma tentativa de estupro em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O suspeito quis jogá-la dentro de um carro e, quando ela fugiu, ele deu um soco no olho da jovem e ainda a chamou de “sapatão”.
Testemunhas relataram que a adolescente foi assediada na esquina de casa. A menina contou ao G1 que o suspeito saiu pela porta traseira de um veículo branco “com muita ferrugem”, onde havia mais mais uma pessoa.
O homem segurou a gola de sua blusa e ordenou que ela entrasse no veículo. A adolescente o empurrou, e ele a agarrou com mais força.
Ela mais uma vez conseguiu se soltar. Nesse momento, o rapaz a agrediu com um murro e gritou: “Você não gosta, então você é sapatão!”. A vítima da tentativa de estupro acredita que o suspeito tenha cerca de 20 anos e estava alcoolizado ou drogado.
“Queria fazer maldade com ela. Ela estava com o celular na mão e, se fosse ladrão, teria levado o celular. Minha filha foi vítima, mas conseguiu escapar”, disse a mãe da garota ao G1. “O pior não aconteceu, mas o trauma infelizmente ficará para sempre”.
Os pais levaram a menina para o 3º Distrito Policial (DP) de Itanhaém para fazer o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como tentativa de estupro. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.