metropoles.com

Homem tem orelha arrancada a mordidas por bandido durante assalto

De acordo com a polícia de Minas Gerais, vítima reagiu a assalto e foi atacada pelo criminoso, que tem histórico de agressividade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Um homem de 44 anos teve a orelha arrancada pela mordida de um assaltante, em Contagem (Minas Gerais). Ele teria se recusado a entregar o celular e reagido à abordagem do suspeito.

Segundo a Polícia Militar mineira, o crime ocorreu dentro de um ônibus. O suspeito, de 28 anos, anunciou o assalto, simulou estar armado e abordou os passageiros, exigindo os celulares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima se recusou a entregar o telefone e, então, começou a ser agredida por socos e pontapés. Como continuou resistindo, o assaltante mordeu a orelha esquerda da vítima, conseguiu pegar o aparelho e fugiu.

Outros passageiros chamaram a polícia e passaram informações aos militares. Em seguida, conseguiram localizar o suspeito, que tentou fugir ao ver a viatura, mas foi alcançado pelos policiais.

A polícia contou que o rapaz é muito agressivo. Além da violência contra o alvo do assalto, ele também entrou em luta corporal com os militares no momento da abordagem.

A vítima foi levada ao Hospital JK e não teve o estado de saúde informado. O suspeito também seguiu para a unidade de saúde e, em seguida, encaminhado para a delegacia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?