Homem tem orelha arrancada a mordidas por bandido durante assalto
De acordo com a polícia de Minas Gerais, vítima reagiu a assalto e foi atacada pelo criminoso, que tem histórico de agressividade
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 44 anos teve a orelha arrancada pela mordida de um assaltante, em Contagem (Minas Gerais). Ele teria se recusado a entregar o celular e reagido à abordagem do suspeito.
Segundo a Polícia Militar mineira, o crime ocorreu dentro de um ônibus. O suspeito, de 28 anos, anunciou o assalto, simulou estar armado e abordou os passageiros, exigindo os celulares.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima se recusou a entregar o telefone e, então, começou a ser agredida por socos e pontapés. Como continuou resistindo, o assaltante mordeu a orelha esquerda da vítima, conseguiu pegar o aparelho e fugiu.
Outros passageiros chamaram a polícia e passaram informações aos militares. Em seguida, conseguiram localizar o suspeito, que tentou fugir ao ver a viatura, mas foi alcançado pelos policiais.
A polícia contou que o rapaz é muito agressivo. Além da violência contra o alvo do assalto, ele também entrou em luta corporal com os militares no momento da abordagem.
A vítima foi levada ao Hospital JK e não teve o estado de saúde informado. O suspeito também seguiu para a unidade de saúde e, em seguida, encaminhado para a delegacia.