Homem tem 70% do corpo queimado após esposa atear fogo em ambos
A mulher, de 30 anos teve cerca de 30% do corpo queimado. Aos policias ela confessou o crime, mas não disse qual foi a motivação
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar de Uberlândia (MG) foi acionada, nesse domingo (9/5), após um homem, de 34 anos, ter mais de 70% do corpo queimado pela esposa, que ateou fogo contra ele e minutos depois contra si mesma. O caso aconteceu no bairro Jardim Canaã.
De acordo com informações do Diário de Uberlândia, a mulher, de 30 anos, teve cerca de 30% do corpo queimado. Já a corporação disse que foi acionada por um vizinho que ouviu gritos vindos da residência do casal.
Ao chegarem no local, os militares encontraram uma amiga do casal, que contou que horas antes estava em uma confraternização com eles. Após todos irem embora da festa, ela recebeu uma ligação da mulher dizendo que a casa estava pegando fogo e, ao chegar na residência, encontrou o homem e a mulher queimados.
O casal foi encaminhado às pressas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Na unidade de saúde, os policiais conseguiram conversar com a mulher e ela confessou que havia jogado álcool no marido e, em seguida, ateou fogo. Minutos depois, colocou fogo nela própria.
Porém, a mulher não informou por qual motivo cometeu o crime. O hospital disse que o estado do homem é grave, porém, estável.