metropoles.com

Homem sequestra, estupra e mantém 2 crianças em contêiner no MT

Policiais abordaram o suspeito e o prenderam em flagrante após ter sido visto ao lado do local onde as meninas, de 12 e 8 anos, estavam

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

A Polícia Militar de Campo Verde (MT) prendeu, nesta quinta-feira (23/04), um homem de 54 anos, acusado de sequestrar, estuprar e manter duas meninas, de 8 e 12 anos, em cárcere privado. O caso foi descoberto após o suspeito ser visto próximo ao contêiner onde mantinha as vítimas, em atitude suspeita.

O flagrante ocorreu por volta de 1h, quando os militares encontraram o homem carregando uma bicicleta e procurando por algo. Ele foi abordado e os policiais ouviram um barulho vindo de contêiner e se surpreenderam quando viram as duas meninas ali.

As vítimas contaram aos policiais que o homem as abordou na rua, enquanto elas brincavam, e as levou para a casa dele. A identidade do suspeito não foi revelada pelas autoridades policiais. Lá, o acusado teria oferecido doces e R$ 4 às meninas, na intenção de tocar no corpo delas. Segundo a polícia, nitidamente desconfortável, a pré-adolescente detalhou que o suspeito não chegou a encostar nela, mas que viu ele sem roupa, acariciando a vítima mais nova.

O homem foi preso por estupro de vulnerável e o Conselho Tutelar foi acionado para atender às crianças. O criminoso ainda tentou enganar a polícia, na delegacia, passando dados pessoais incorretos. A Polícia Civil do Mato Grosso é quem investiga o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?