metropoles.com

Homem sequestra e agride ex-parceira com cola instantânea nos olhos

Após sofrer agressões até perder a consciência, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a uma vizinha

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Istock
Violência contra a mulher
1 de 1 Violência contra a mulher - Foto: Istock

Uma mulher de 29 anos foi sequestrada e cruelmente agredida pelo ex-companheiro na última semana. O caso ocorreu no município de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre (RS). Ela sofreu violência física, psicológica e sexual, e teve os olhos machucados com gravidade por cola instantânea (do tipo Super Bonder). As informações são do portal GaúchaZH.

Segundo informações da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana do estado, a vítima estava na casa de uma amiga, na segunda-feira (7/12), quando foi surpreendida pelo homem de 27 anos, que invadiu a casa. O casal tinha uma filha de 11 meses e manteve um relacionamento de anos, com outros episódios de violência.

Com dois tubos de cola nas mãos, o agressor direcionou jatos do produto à cabeça da ex-parceira. A cola atingiu os cabelos dela e escorreu para os olhos. Depois de apanhar até perder a consciência, o homem a levou para a casa dele, de carro. A família da vítima registrou o desaparecimento na madrugada de terça-feira (8/12).

Machucada e com dificuldade para enxergar, ela conseguiu fugir do local no dia seguinte e pediu ajuda de uma vizinha. Quando o pai da vítima a encontrou, ela foi levada para um hospital especializado em oftalmologia, na capital gaúcha.

Na quarta-feira (9/12), em depoimento à polícia, a mulher relatou ter sofrido violência sexual, além de chutes, socos, empurrões e tapas. Contou também que o ex-companheiro a derrubava no chão e pressionava o pé contra o pescoço dela, puxando a cabeça para cima.

O homem teve a prisão decretada ainda na quinta (10/12). Monitorado, ele acabou detido preventivamente no fim da noite de sexta e encaminhado ao sistema prisional.

Clarissa Demartini, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas, classifica o caso como “muito grave”. O indiciamento será por crime de sequestro, cárcere, estupro, lesão corporal, injúria e ameaça.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?