Homem sai para cobrar R$ 70 mil e é achado morto em penhasco. Vídeos
Imagens mostram o momento em que o corpo de Antônio Vanderlei de Faria foi encontrado e resgatado. Polícia de Goiás investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de Antônio Vanderlei de Faria (foto em destaque), 65 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (20/06/2019) pela Polícia Civil de Goiás. O homem estava desaparecido desde 12 de junho, depois de sair para cobrar uma dívida de R$ 70 mil, em Goiânia.
A família do aposentado registrou boletim de ocorrência na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) um dia depois do desaparecimento, de acordo com o Mais Goiás. Segundo os investigadores, imagens de câmeras de segurança, ainda não divulgadas, mostram o momento em que ele sai do prédio, acena para alguém e, em seguida, aparece sentado no banco de passageiro de uma caminhonete.
Policiais do Grupo Antissequestro (GAS), vinculado à Deic, localizaram o corpo à beira de um penhasco. Como o lugar dificultava o resgate, os bombeiros foram acionados para prestar auxílio. O momento foi registrado. Veja os vídeos:
A Polícia Civil declarou que investiga o homicídio e irá se pronunciar apenas quando o processo estiver concluído.