Homem que tatua cova das vítimas nas costas tenta envenenar a filha
Ela, que tem dois filhos do próprio pai, está internada em estado gravíssimo em um hospital de Belém (PA), onde aconteceu o crime
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante no último domingo (21/1) acusado de obrigar a própria filha, de 21 anos, a tomar veneno para rato, conhecido como chumbinho.
Marcelo de Jesus Reis Rabelo ainda ameaçou a jovem com um facão. Ela, que tem dois filhos do próprio pai, está internada em estado gravíssimo em um hospital de Belém (PA), onde aconteceu o crime.
De acordo com a delegada Eliete Alves, o homem é um bandido conhecido na cidade. Apelidado de “Sepultura”, Marcelo tatua nas costas a cova de todas as pessoas que ele matou. Em dezembro, o criminoso havia sido preso, mas fugiu.“Ele abusava da filha desde que ela era criança. Então, configura-se, além de tentativa de homicídio, um caso de violência doméstica. Ele é perigosíssimo, está solto por uma falha no nosso sistema penitenciário e em razão da má aplicação das leis. Ele fez isso com a filha, pois ela já não o aguentava mais e queria viver longe dele”, afirmou. As informações são do Diário On Line.